segunda-feira, 24 de maio de 2010

DESTAQUE


MEDPLAN PARA FAMILIA

CASAL 0 A 53 ANOS

MAIS 01 filho até 29 anos PROMOÇÃO R$ 84,90

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PLANO ODONTOLÓGICO

UNIDOCTOR

ODONTOPLAN

PLANO FAMILIAR

ABRAF

MEDPLAN

MAIS SAÚDE

CONFIANÇA FLEX

CONFIANÇA COMPLETO

SÓ SAUDE

PLANO EMPRESARIAL

ADMÉDICO

GOLDEN CROSS

BRADESCO

INTERMÉDICA

SÓ SAÚDE PLUS

SÓ SAÚDE FLEX

PROMED PLUS E PRÊMIO

PROMED EXECUTIVO E GOLD

PROMED FLEX E CLÁSSICO

PLANO INDIVIDUAL

ADMÉDICO

GOLDEN CROSS

SÓ SAÚDE

SÃO BERNARDO

SOBRE NÓS

Aparecido Saúde - Sistema preventivo e integrado LTDA, atuando desde 1998, representada pelo seu diretor JOSE APARECIDO DE OLIVEIRA LIMA, e uma equipe profissionais MEDICOS com qualificação e de diversas especialidades.

Nosso objetivo é estar prestando o melhor serviço aos nossos clientes e colaboradores, oferecendo sempre um ótimo atendimento, procurando adequar a melhor opção de Planos de Saúde ao cliente e qualificando nosso colaborador/produtor a colocar o cliente em primeiro lugar.

Nesse período adquirimos experiência e credibilidade junto aos nossos parceiros e clientes. Hoje nosso objetivo é promover saúde a toda população a um preço acessível.

VISÃO ESTRATÉGICA

NEGÓCIO: Prestação de serviços na área da saúde.

MISSÃO: Seremos a Companhia mais apreciada por: clientes, colegas, parceiros de negócios e comunidades onde trabalhamos e vivemos. A nossa missão refina a nossa determinação para obter a excelência. É uma meta mais que justa para atendermos nossos clientes

VISÃO: Ser reconhecida pelos nossos clientes e parceiros como uma empresa na excelência á saúde e em superação de resultados pretendidos,pautando sempre nos esforços e em uma sólida conduta ética e proficional.A

REDE CREDENCIADA
O plano Aparecido oferece uma ampla rede de credenciados (Hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios) dentro do município de Belo Horizonte, grande BH, Divinópolis, Itauna, Mateus Leme,Nova Serrana, Ponte Nova, Nova Lima,Para de Minas e demais cidades;oferecendo variedade e qualidade nos serviços.