sexta-feira, 21 de maio de 2010

SOBRE NÓS

Aparecido Saúde - Sistema preventivo e integrado LTDA, atuando desde 1998, representada pelo seu diretor JOSE APARECIDO DE OLIVEIRA LIMA, e uma equipe profissionais MEDICOS com qualificação e de diversas especialidades.

Nosso objetivo é estar prestando o melhor serviço aos nossos clientes e colaboradores, oferecendo sempre um ótimo atendimento, procurando adequar a melhor opção de Planos de Saúde ao cliente e qualificando nosso colaborador/produtor a colocar o cliente em primeiro lugar.

Nesse período adquirimos experiência e credibilidade junto aos nossos parceiros e clientes. Hoje nosso objetivo é promover saúde a toda população a um preço acessível.

VISÃO ESTRATÉGICA

NEGÓCIO: Prestação de serviços na área da saúde.

MISSÃO: Seremos a Companhia mais apreciada por: clientes, colegas, parceiros de negócios e comunidades onde trabalhamos e vivemos. A nossa missão refina a nossa determinação para obter a excelência. É uma meta mais que justa para atendermos nossos clientes

VISÃO: Ser reconhecida pelos nossos clientes e parceiros como uma empresa na excelência á saúde e em superação de resultados pretendidos,pautando sempre nos esforços e em uma sólida conduta ética e proficional.A

REDE CREDENCIADA
O plano Aparecido oferece uma ampla rede de credenciados (Hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios) dentro do município de Belo Horizonte, grande BH, Divinópolis, Itauna, Mateus Leme,Nova Serrana, Ponte Nova, Nova Lima,Para de Minas e demais cidades;oferecendo variedade e qualidade nos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário